Latest News

Com tecnologia do Blogger.

Sobre o blog

O site Tecnologia de Informação-MTI tem a ver com as novas tecnologias modernas que estão a se destacar hoje em dia e que revolucionaram o Mundo desde as suas criações

Posts mais Populares

Seguidores

Total de visualizações

Arquivo do blog

Sobre o Autor

Sobre o Autor
Dedaldino Antonio é um jovem de 16 anos de idade criador do blog Tecnologia de Informação-TI, está estudando o ccurs Técnico de Comércio, mas se encantou pela Tecnologia de informação com o objectivo de mostrar a todos aqueles que não acompanham o desenvolvimento Tecnologico.
sábado, 27 de agosto de 2016

Clash of clans-MOD dinheiro infinito



Clash Of Clans – v10.0 MOD APK Gemas e Dinheiro Infinito

Clash of Clans - Gemas e Dinheiro Infinito
Clash Of Clans é um jogo desenvolvido pela Supercell. O jogo é gratuito para jogar e baixar, mas alguns itens do jogo também podem ser comprados para melhorar sua vila, aumentar seu exército e acelerar suas construções. Para ganhar gemas grátis no Clash Of Clans, iremos te recomendar dois aplicativos. Preste bastante atenção. Não é fácil encontrar hack com gemas infinitas, e é muito chato baixar oWhaff para juntar centavos para comprar Gift Card. Passamos um bom tempo na internet buscando uma solução para ficar forte rápido e meter a porrada em outros jogadores. Essa história de juntar migalhas com dedicação para conseguir um Vale-presente (Gift Card) pra comprar algumas gemas é fora de cogitação.
Então, encontramos um aplicativo do CoC que você poderá entrar em um servidor dedicado e montar sua vila, com gemas e dinheiro “Finito”, pra você gastar esse dinheiro vai demorar bastante. Para você não ficar aborrecido(a) e dizer que o aplicativo não funciona, nós baixamos e testamos, ficamos tão empolgados que nosso Game Play ficou um pouco extenso, então tivemos que editar algumas partes, mas nada foi montado para enganar vocês, nossos fiéis visitantes. Então, sem mais delongas vamos ao passo-a-passo.

CLASH OF CLANS: TUTORIAL

Antes de tudo queremos dizer que esse aplicativo foi disponibilizado na internet, não temos qualquer vínculo com quem o criou e para que fim será usado, sugerimos que teste-o e depois desinstale-o.
Este aplicativo fica incompleto, se tentar instalar e jogar por ele, pois como é um servidor dedicado, muitas pessoas entram por ele, e você terá que tentar várias vezes, até em horários específicos para conseguir se conectar. Então, percebemos que aqui no Brasil, muita gente usa esse MOD deCash Of Clans.

VANTAGENS DO MOD

A diferença desse MOD de CoC é que você não precisa desinstalar o Jogo Original do seu celular. E mesmo que você seja desconectado poderá retornar ao jogo com tudo que você comprou. No nosso Game Play logo abaixo, você poderá conferir que nosso jogo caiu e tivemos que conectar novamente. Tudo que compramos foi restaurado. Só no falta prática pra jogar. Esperamos que você possa se divertir como nós nos divertimos, qualquer novidades, atualizaremos avisaremos a vocês basta se cadastrar no blog para receber atualizações por e-mail. Boa Sorte!

Screenshots

Clash of Clans - Gemas e Dinheiro Infinito
Clash Of Clans MOD
Clash Of Clans apk
Clash Of Clans Hack



  • COC UNLIMITED MOD 10.0 APK [ 46,1 MB] – Baixar
  • COC UNLIMITED MOD 10.0 APK [ ZippyShare] – Baixar
The following two tabs change content below.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: Clash of clans-MOD dinheiro infinito 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top