Latest News

Com tecnologia do Blogger.

Sobre o blog

O site Tecnologia de Informação-MTI tem a ver com as novas tecnologias modernas que estão a se destacar hoje em dia e que revolucionaram o Mundo desde as suas criações

Posts mais Populares

Seguidores

Total de visualizações

Arquivo do blog

Sobre o Autor

Sobre o Autor
Dedaldino Antonio é um jovem de 16 anos de idade criador do blog Tecnologia de Informação-TI, está estudando o ccurs Técnico de Comércio, mas se encantou pela Tecnologia de informação com o objectivo de mostrar a todos aqueles que não acompanham o desenvolvimento Tecnologico.
sábado, 27 de agosto de 2016

Como Roubar saldo na Movicel

Como roubar 

Megabytes na

Movicel



Roubar megabytes na Movicel é muito facil, é o que muitos Angolanos vem procurando saber nos últimos Meses.
Apesar de oferecer a melhor internet móvel no país, a Movicel tem se demostrado como a operadora mais desorganizada no país, por causa das falhas que vem cometendo constantemente. As falhas são tão absurdas que custam de acreditar, até parece que a Movitel não possuem engenheiros competentes.

#Erro Número 1
Permitir que alguns números ou cartões possam navegar de graça. Notem que os tais cartões não assinam qualquer tipo de contrato ou serviço, simplesmente do nada navegam sem gastar credito.

#Erro Número 2
Permitir que os seus usuários, sabotem a operadora ao seu belo prazer. Já foram inúmeras as vezes que os usuários da Movitel conseguiram furar a rede e conseguir truques para navegar sem gastar na net, ou simplesmente navegar de graça.
A primeira maneira, que mais tarde a Movitel Descobriu, era muito simples de aplicar.
O usuário Txenecavas credito de 5 e ficava com saldo -5, após isso, era só ir ao campo de mensageM, escrevias d5 e mandavas para 86111, daí você recebia 30 megabytes, poderias fazer isso o dia todo e os megabytes iam acumulando.

Após a Movitel descobriu esse truque, os usuários não demoraram muito para descobrir o outro truque, que consistia em comprar uma recarga (20,50,200), dependia de qual pacote você pretendia converter, após recarregares o seu tele móvel, você ia para o campo das mensagens e escrevia o formato de pacote que pretendias converter (d50), minimizavas o celular, em seguida ligavas para um número, logo que começasse a tocar, você voltava ao campo de mensagens e enviavas a sms, não tinhas que atender a chamada, em seguida recebias uma mensagem dizendo sistema em atualizaçãoisso significava que os megabytes já tinham entrado, poderias fazer quantas vezes você quiser, no final do dia poderias ficar com 50G, tenho um amigo que teve 1 Terabyte. 
Muito recentemente, após descobrirem essa última maneira que citei acima, ouve mais outro truque, que consistia, em ir ao campo de mensagem e escrevias o formato do pacote que pretendias converter (D50), Deixava um espaço, em seguida colocava o teu número ou do teu amigo da Movitel, minimizavas e em seguida ligavas para um número qualquer, após começar a chamar, voltavas ao campo de mensagem e enviavas a sms, em seguida recebias uma mensagem dizendo, Sistema em atualizaçãoisto significava que os megabytes haviam entrado.
A Movitel descobriu novamente esse sistema e agora existe mais uma outra maneira de roubar credito na Movitel, por questões Regulamentares e éticos, não irei colocar no meu blog.

É caso para dizer, que a Movitel é a pior operadora em termos organizacionais e logísticas. Com isso os usuários da Movitel dizem: Bem haja a Movitel.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

Item Reviewed: Como Roubar saldo na Movicel 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top